domingo, 9 de dezembro de 2007

Humanos Manos

O disco é Humanos Manos.............

O Poeta.........
Jean Claudio, lá da Caatinga de Vitória da Conquista, onde está cercado de caras curiosas penduradas em galhos secos

e os músicos:

Evandro Correia

Menino da Vida

Navegar por estas cordas
É velejar este ninho
Menino da vida
Menino da vida
Olha o barco que passa
Olha o vento que chia
Chia um xingado
Menino da vida
Seus passos pisam em pedra
Em lodo e lama
E ainda encontram um sorriso
No vestido da sanha
Navegar por estas cordas
É velejar esta vida
E por isto sangro
Nas cordas da canção
Menino da vida
Menino da vida

Graco Lima Jr.

Humanos Manos

Eu ando nas ruas de minha cidade
E não importa se o lado de lá
E não importa se o lado de cá
Borrou este meu largar
Eu ando nas ruas de minha cidade
E meu chão cheira a um sublimar de nossas caras
Caras e chão
Chão chorado
Chão respeitado
Tijolo suave humanos manos
Relaxado Bob
Flutuante Bob
Silenciado Bob
Profundo Bob
Um lamento Bob

Diro Oliveira

De Cá

Um dia eu descobri que o blues é azul
Eu descobri que o azul é preto no blues
Eu descobri no blues a liberdade do azul
Um dia eu descobri o azul humano
E descobri a liberdade blues blues
Descobri você baby baby
Descobri a mim
Será você?
Blues blues...
Um dia eu descobri que o blues é azul
Eu descobri que o azul é preto
Preto preto
Baby baby blues

Dinho Oliveira

Rolete de Cana

Talvez vim de longe
Vim de longe
Lugar nenhum
Talvez vou prá lá
Vou prá lá
Voar no nunca aqui
Que foi-se
Que foice para capinar
Serei agora o agora prá terminar
Minar
Mar
Ar
Rolete da cana caiana


Gutemberg Vieira

Vadeia Vadim

Vadeia Vadim
Vadeia Vadim
Venha me levá!
Encho minha cabeça desviro minha mão
E vou atrás do meu amor que se encontra na gotinha do sol
Vadeia Vadim
Vadeia Vadim
Venha me buscá!
Vou no sol da terra aquecer semente
Olhar no cio da camponesa da vida
Que é semente, que é sementeira
Do alojar de um novo passo
No pasto de seres, seres...
Vadeia Vadim
Vadeia Vadim
Agora podes me olhar!
Vadeia Vadim
Vadeia Vadim
Que em ti ai de mim
Agora sei da liberdade
-O amor Vadim!


....E muitas outras pérolas prá caber aqui nesse espaço tão pequeno!

Esse disco de Jean com todos esses músicos vai ser diviguldo em praça pública de Vitória da Conquista para os festejos de Natal. Quem quiser saber mais ou adquirir o CD, escreva prá Jean Claudio no endereço: jcaucaju@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ClickComments