domingo, 14 de outubro de 2007

Primavera - O Recomeço do Ciclo








Aqui no Norte, as estações são bem definidas, portanto o meu jardim é diferente em cada uma delas. Na primavera as árvores começam a enfolhar, os pássaros a cantar, os bulbos a florir e a vida recomeça. É muito gostoso, depois de um longo e frio inverno sentir um calorzinho começando e ver a alegria das flores em poder mostrar suas vestes.
Meu jardim é pequeno mas bastante intenso, pois tenho de praticar nele, como se fosse um laboratório, já que tudo aqui, plantas-solo- clima é diferente do Brasil. Eu dividi o jardim em várias secções , como sub-jardins, cada um com seu tipo de planta/estilo. Tenho horta, jardim aquático com um pequeno laguinho e peixes, jardim com um toque japonês, jardim de coníferas, etc. Mais adiante, mostro ele em outras situações. Nessas fotos aqui, a primavera reina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ClickComments