domingo, 14 de outubro de 2007

Canto da Caatinga











Vitória da Conquista é um celeiro de muitos artistas nas diversas modalidades e um deles se destaca pelo estilo inconfundível e temático do sofrimento do catingueiro. Esse é o talentoso Romeu Ferreira, que com sua humildade e timidez, conquistou de vez o coração dos Conquistenses.


Outro dia eu estava confortavelmente instalada na minha alcova, assistindo pela Globo internacional, o programa "Via Brasil", onde mostra a cultura brasileira de uma maneira muito simples e interessante, quando vi uma entrevista com esse pintor conquistense, que me deixou muito orgulhosa, pois era meu amigo de longas datas e eu sabia mais do que ninguém, como ele merecia esse destaque.


Só agora recentemente, depois de entrar em contato com ele é que fui saber de sua diversificação de midia com o feitio de esculturas e móveis pintados.
Se quiser ver mais de sua obra visite: www.tudoaver.com.br/romeuferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ClickComments